quarta-feira, 30 de novembro de 2005

Gente, como estou podre...

Ultimamente tenho andado podre, reclamão, rabugento, resmungão etc...Unindo o inútil ao agradável, tirei a noite para conhecer novas fronteiras, ou seja, visitar novos blogs.
Claro que para isso contei com meus amigos, então fui ver os blogs preferidos do Humberto (Situações Inusitadas) e da Soraya (O Pensar) para "pescar" novos universos bloguísticos.
O problema é que esqueci que hoje estou podre...vejam só, fui acessar logo o "Blog da Baratinha" e me deparei com um post enaltecendo o "ser pernambucano", como sou um idiota que fala(!) demais e que não sabe visitar um blog sem deixar um comentário (lembra do Coeli, Humberto?), fui discorrer sobre o que achei de Recife pelas vezes em que fui lá...tomara que não dê merda e não me achem um chato (como metade dos Blogs que o Humberto lê, mas não gosta...).
Durante essa migração me deparei várias vezes com uma das coisas mais abomináveis do universo dos Blogs, gente, será que só eu que odeio aquela tal de "confirmação das letras tortas"??? Que coisa podre, eu sempre erro da primeira...é como no site da Receita Federal, que chatice...
Falou, vou dormir pra ver se melhoro!

5 comentários:

Anônimo disse...

Por partes:
1. ADOREI o seu comentário, de verdade, pois já pemsava em fazer um post esculhambando Recife e vc só me deu força para isso, Recife é lindo. tem coisas ótimas, mas é província, me desculpens os meus conterrânaeos.
2. Se hoje em dia o que mais se abomina é: adorei seu blog, visita o meu...você está indo pelo caminho certo pq eu detesto comentários escritos na lingua do x.
3. Se eu disser que adorei o seu blog vc desconfua?
vbEIJOS E AMEI O BLOG

Anônimo disse...

SEU BLOG NUNCA FOI ONÇANALISADO?

Ele poderá ser um dos escolhidos...

bertim disse...

Rapa Will, até hj não sei pq essas letras tem q ser tortas...

Anônimo disse...

pow, cara, de boa... cliquei em não sei que link de não sei qual blog e vim parar aqui, li teus posts, achei legal, mas aí quando olhei lá pra cima pra ver a URL do blog pra gravar, minha visão denuncia algo extremamente impossível: http://www.viadowill.blogspot.com
Depois vi que não era, achei engraçado, ...e subliminar, heueheuhe
Brincadeira, foi só um erro visionário. Contudo, gostei do blog.

Anônimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»