quinta-feira, 3 de novembro de 2005

Eleições CRF-MA

Dia 11/11/2005, na sede do Conselho Regional de Farmácia do Maranhão. Um embate entre o passado e o futuro, entre o status quo e a mudança, entre o velho e o novo.
Superado esse clichê, do bem contra o mal (maniqueísmo onipresente), vamos aos fatos.
A atual gestão não conseguiu ampliar a visibilidade do Farmacêutico na sociedade, pelo contrário, utilizou muito mal as oportunidades que teve. Não houve uma preocupação com os Farmacêuticos registrados no Conselho, com exceção de um punhado de cursos (faço exceção à Especialização em Hematologia) que eventos foram capitaneados pelo CRF? Não houve apoio à classe estudantil, pelo contrário, chegamos a ser qualificados como "despesa" pelo CRF.
Houve um crescimento da ilegalidade de estabelecimentos Farmacêuticos, com a falta de fiscalização essa é uma tendência natural. Esse último ponto traz como reflexo um aumento do nível de desemprego na classe. Não irei descrever outras denúncias de natureza administrativa, não possuo provas, apenas informações soltas, mas uma intervenção e uma auditoria do CFF não estão descartadas em virtude da obscuridão contábil da administração do CRF-MA.
Aos esclarecidos não preciso pedir voto, mas aos negligentes sim, vote na mudança, dia 11: UNIÃO FARMACÊUTICA!

Um comentário:

Anônimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»