sábado, 26 de novembro de 2005

Meus 7 Pecados Capitais

Eu copiei esta idéia de: http://www.afrancesa.blogspot.com/ mas ela não lembra de onde ela copiou...rs
......................................................................................
Capitulo Um: A IRA

1. Quem foi a última pessoa que te deixou irado? Não lembro de ter ficado irado recentemente.
2. Se pudesse escolher uma arma, qual seria? - Uma besta, sabe aquela arma medieval que atira flechas, acho demais!
3. Voce bateria em alguem do sexo oposto? - Não, a princípio não...
4. E que tal do mesmo sexo? - Certamente...
5. Qual foi a ultima pessoa que ficou irada com voce? - Acho que minha Mãe (ela acha que roubei uma geléia light que ela comprou...).
6. O que te irrita profundamente? - Quase nada, mas homem mal-educado, que dá em cima da mulher dos outros consegue me irritar.
7. Voce guarda ressentimentos? - Raramente.

Capitulo Dois: A PREGUIÇA

1. O que é algo que voce tem que fazer diariamente e voce nao faz há muito tempo? - Me dedicar à Monografia.
2. Qual foi a hora mais tarde que voce ja levantou? - Acho que meio-dia.
3. Uma pessoa que voce deveria entrar em contato, mas nunca entra - Meus amigos em geral, só ligo pra minha namorada.
4. Qual foi a ultima desculpa esfarrapada que voce deu? - Minhas desculpas nunca são esfarrapadas...minto muito bem.
5. Voce já assistiu um programa chato e longo só porque não queria se levantar? - Não que eu me lembre.
6. Quando foi a ultima vez que voce se exercitou pra valer? - Jogo futebol todos os sábados a tarde.
7. Quantas vezes você apertou "snooze" no seu despertador hoje? - Hoje, nenhuma (é sabado, ele estava desligado).

Capitulo Três: A GULA

1. Qual sua bebida favorita? - Coca-cola
2. Pra quem come carne - carne branca ou vermelha? - Vermelha! Picanha!
3. Qual a maior quantidade de bebida que você ja consumiu em uma noite? - Tomo muito refrigerante o tempo todo...
4. Voce ja teve ajuda profissional pra dietas? - Não... dieta, o que é isso?
5. Voce gosta do seu peso atual? - Gosto, mas preciso aumentá-lo em 2 ou 3 quilos.
6. Voce prefere comidas picantes, doces ou salgadas? - Doces e salgadas.

Capitulo Quatro: A LUXURIA

1. Quantas pessoas nuas voce ja viu pessoalmente (nao conta amigos ou familiares)? - Nunca vi nehum inimigo meu nu.
2. Quantas pessoas ja te viram nu(a)? - Não sei, ninguém sabe quem pode estar olhando né?
3. Voce ja se pegou olhando pra alguma área do corpo que não devia enquanto conversava com um membro do sexo oposto? - Nunca me peguei.
4. Uma pessoa famosa do sexo oposto que te atrai muito - Minha namorada.
5. Qual a parte preferida no corpo de alguém do sexo oposto? - As pernas!
6. Já pagou uma prostituta? - Não e nem dei calote também.
7. Ja fez teste de DST? - Já, deu negativo.

Capitulo Cinco: A AVAREZA

1. Quantos cartões de credito voce tem? - Nenhum.
2. Qual a loja cara que voce adora? - Me ligo mais nas marcas e menos nas lojas.
3. Se tivesse 1 milhão faria o que? - Gastava.
4. Prefere ser rico ou famoso? - Rico.
5. Aceitaria um emprego chatinho que pagasse uma grana preta? - Sim, sairia em algum tempo.
6. Ja roubou algo? - Sim, batom garoto das Lojas Americanas.
7. Quantas MP3s voce tem no seu computador? - Tenho muitas, mas prefiro CD's.

Capitulo Seis: O ORGULHO

1. O que voce já fez na vida que te deixou muito orgulhosa de si mesma? - Quase tudo que faço me deixa orgulhoso de mim.
2. O que você fez que deixou seus pais orgulhosos de você? - Acho que quase nada.
3. O que voce quer na vida? - Ser feliz resume tudo.
4. Fica com raiva se chegar em segundo lugar? - Muita raiva...
5. Já entrou num concurso sabendo que tinha um potencial muito maior que o dos outros competidores? - Sempre acho isso.
6. Já colou em alguma prova pra ganhar uma nota maior? - Nunca, mas ninguém acredita.
7. O que voce fez hoje que te faz sentir orgulho de si mesmo? - Um churrasco maravilhoso.

Capitulo Sete: A INVEJA

1. O que um amigo(a) seu tem que voce sente inveja? - Não tenho inveja dos meus amigos.
2. Voce gostaria de trocar de lugar com alguém? - Às vezes sim.
3. Se você pudesse ser qualquer pessoa no universo, quem seria? - Não sei.
4. Já foi traído? - Não.
5. Já quis ter alguma caracteristica fisica diferente de algo que voce tem? - Sim, quando era criança.
6. O que na personalidade dos outros voce queria ter? - Estou satisfeito com minha personalidade.
7. Voce está com raiva porque nao foi voce que criou essa pesquisa? - Não, nunca criaria algo assim, mas achei legal.
8. Qual é seu pecado capital favorito? - Luxúria??? Rsrsrs

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu gosto desses testes. Faz com que eu pense a respeito de coisas em mim que não pensaria se ninguém perguntasse, e aí me pego pensando que tem muitas coisas em mim que certamente eu mudaria. Se conseguisse...rsrsrs. Beijos

Rondineli disse...

Quando eu digo que Will é f... é por que ele é. Posso copiar o teste? Se disser não já era vou por no meu, hehehe... Ôpa, metáforas a parte, em momento algum tive pensamento machista... de todos os muitos defeitos que tenho, esse é um que com certeza nã entra na lista... Não você nunca me chamou de sensacional...

bertim disse...

"6. Já pagou uma prostituta? - Não e nem dei calote também."

Will, por favor conte a verdade...

Unknown disse...

HUmberto...shshshshshiiii!

Anônimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»