sexta-feira, 25 de novembro de 2005

Painless...

Que dor de cabeça desgraçada...

Tudo me irrita, me consome, me desgasta...
A luz brilha demais, o som vibra demais, a dor dói demais...
Um remédio por favor, um que sirva, um diferente dos 5 que tomei...(e me processe por auto-medicação, Sr. Ato Médico...)

Que dor de cabeça desgraçada...

Como cheguei até aqui...
Não lembro, não sei, nem quero...
Só quero que essa dor se esvaia, se dilua, se consuma, se apague...
Junto comigo...
Boa Noite...
Uma boa, uma dor, noite...

Que dor desgraçada...

3 comentários:

Rondineli disse...

Eu tenho a solução pra isso... Bebe de novo, isso chama-se Síndrome de Abstinência, ou para os leigos RESSACA... hauhauhuahua.... Dá uma passada no Rondineli, etc e tal, voltei a postar...

edison hiroyama disse...

Hei Will, têm razão: mais feliz.
Humanizado.
Caso a dor de cabeça não seja de ressaca (como acima sugerido), recomendo uns pranayamas, seguidos de bastrikas. Técnica Yoga.
Abs.

Anônimo disse...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»