quinta-feira, 7 de maio de 2009

Teste...putz!

Sempre cedo a testes. Podem ser aqueles testes bestinhas de revistas femininas, podem ser aqueles emails 'veja se você consegue', pode até ser um teste de Q.I adaptado...mas não resisto.
Fui conferir as milhares atualizações da Ilha de Siris e achei um teste! Melhor ainda, o teste era "Que livro é você - Se você fosse um livro nacional, qual livro seria? Um best-seller ultrapopular ou um relato intimista?". Obviamente não resisti...
Deveria ter ficado na minha, após responder 06 questões empaquei na sétima:


De cara eu já ia marcando a primeira opção (modesto, hein?)...mas fui ler as outras!
Caraca, eu devo ter múltiplas personalidades...não sei o que as pessoas diriam de mim ante esta pergunta.
Impossível saber que livro eu seria! Mais fácil seria me perguntar que livro eu gostaria de ser...

ps.: a Rafa tem razão...esqueci do link do teste!

Nenhum comentário: