domingo, 3 de maio de 2009

06:09 A.M

Outra batalha épica contra o meu relógio interno, o miserável me acordou as 06:09 a.m. Eu disse a mim mesmo, vou dormir pra c... hoje, já que amanhã é segunda-feira! Beleza, dormi...
07:43 a.m. acordei de novo...não dá! Assim não dá!
Desisti de lutar e levantei, tá frio aqui...desci, não tomei banho, escovei os dentes, assisti a Moto GP (Valentino Rossi é incrível!) e fui sair no carro de João pra levar Maria ao Supermercado...
Pneu furado...rsrsrs, pensei em trocar, mas deixei pra volta.
Convidei Maria pra ir caminhando (1,5 Km é uma boa prum domingo nublado)...caminhada boa, conversa de mãe para filho, faz falta às vezes alguém que chame nossa atenção.

Chegamos no Supermercado e a primeira coisa que ouvi no sistema de som foi:

"- Devido a problemas com a Embratel nosso sistema de cartões de crédito está fora do ar, desculpe o transtorno."

Pensei com meus botões, "O caixa eletrônico também vai estar fora do ar..."...adivinhem?

Aproveitamos para sorrir da minha grande sorte (se bem que ultimamente tem sido melhor ter sorte no amor e azar no resto...) e voltar sorrindo para casa. Foi lucrativa a viagem, ao invés de 1,5 Km, fizemos 3 Km e eu ainda comprei uma Havaianas amarela na Farmácia...

ps.: troquei o pneu do carro do meu irmão, a dívida com ele ainda é grande, mas eu chego lá!

Nenhum comentário: