terça-feira, 12 de maio de 2009

Imaginem uma dor...

Cara, eu tenho a imaginação fértil e exagerada...mas mesmo tentando imaginar uma dor forte, eu ficaria longe da sensação que senti ontem 05:30 am ao acordar...
Me descreveram essa dor uma vez, como "a sensação de urinar uma gilete". No meu caso, se eu fosse descrever seria como "mil agulhadas ao mesmo tempo num pontinho do tamanho da cabeça de um alfinete", ou "mil facadas no seu rim esquerdo dadas ao mesmo tempo", ou então...sei lá, dói demais! Acho que foi homenagem ao dia das mães, por segundo dizem é uma dor pior que a dor do parto...
Ainda bem que minha casa fica quase ao lado de um Hospital e que meu plano de saúde foi aceito (!). Depois que a dor passou tudo foi divertido, o exame de ultrassom, o exame de urina, a consulta com o urologista e principalmente a tendência de tratamento não cirúrgico!
Bom também foi ser paparicado...mas da próxima vez vou tentar conseguir isso com um simples resfriado...
ps.: não acredito muito em 'energias negativas' mas desde que tivemos que fazer um desligamento de cerca de 40 funcionários lá na empresa, tudo tem acontecido comigo...será??? Rsrsrs

Nenhum comentário: