sábado, 2 de maio de 2009

07:32 A.M.


07:32, acordei (sempre muito cedo, sempre achando que já era mais tarde...). Desci com a toalha verde enrolada, procurei a pasta, não achei minha escova...após uma pequena Waterloo com minha memória lembrei em qual banheiro havia deixado, escovei os dentes. Perdi a consciência, recobrei no sofá da sala...assisti o Especial Ayrton Senna, chorei, tomei banho e resolvi correr (melhor decisão da manhã). Mudei do visual toalha para o visual academia e (não aqueci, alonguei, ou qualquer outra coisa que com quase 30 você deve fazer...) corri. Para onde não foi uma decisão cerebral, as pernas estavam no comando. Correr ativou minha capacidade de observação...de repente eu estava no meio de mulheres que juravam estar na Índia (e que devem achar que ser um Dalit (?) é romântico), de carros ano 88 com adesivos 'carro do ano', de ônibus a 70 Km/h tirando um fino de mim (ops, melhor voltar para a calçada!). Resisti bravamente em frente à concessionária (que tentação é essa ver preço de carro...). Entrei no Supermercado para tomar um café da manhã saudável...2 pasteis de queijo, uma mini-lasanha e 2 latinhas de coca-cola (delícia, me lembrei das viagens para congressos...), lembrei de comprar um chinelo (o meu foi roubado junto com o carro - detalhe 2 chinelos roubados em uma semana...só acontece comigo!), não tinha tamanho 41, resolvi ir ao Itaú. Precisava amenizar o saldo púrpura da minha conta, fiz o depósito após outra Waterloo para abrir a porta 'automática' da Agência. Corri de volta para casa, minha manhã estava ficando estranhamente perigosa. Senti algo úmido pingar na minha cabeça, estranho, não ouvi barulho de pombos voando...outro pingo no braço, olhei para cima...lembrei que São Luís agora tem clima Equatorial...cheguei em casa com a alma ensopada, mas feliz. Olhei o relógio, 09:32 A.M., estranho...vou fazer isso mais vezes...

Nenhum comentário: