quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Pela frente, pelo lado (por trás não, senão eu me acostumo!)

E aquele oldest clichê 'resoluções de final de ano'? Não vou mentir. Esse ano eu tive que fazer isso!

Obviamente com uma decisão na ponta da língua e com uma determinação de aço 316. Vamos ver o que 2014 nos reserva, que seja mais suave do que 2013.

Agora, uma coisa engraçada foi que completei 33 anos em novembro e sem saber que se chamava assim, elaborei uma 'Lista de Murtaugh', porém minha idade limite era 33 anos. Quando vi o episódio (atirem pedras, comecei a assistir HIMYM apenas em dezembro mesmo) quase choro de tanto rir, por que é óbvio que sempre descumprimos essas coisas.



E hoje quando estava vindo trabalhar em uma Honda Fan, com 980.450 Km rodados, sem velocímetro, sem capacete, na garupa e numa BR de mão simples, lembrei desse ponto da minha lista:

- 9.: I'm too old to this shit: Ir trabalhar na Fazenda nos mototáxis de Barra do Corda (sem capacete e em motos horrivelmente velhas);

2014 pode vir, só não me fode por favor!

Acho que vai ser um ano bom!

Nenhum comentário: