domingo, 22 de dezembro de 2013

Coisas da vida

Atualizar o blog ou atualizar a vida?



Às vezes isso se confunde.

É como se antes de eu escrever as coisas fiquem em suspensão. Aguardando aquela confirmação: opa, é verdade mesmo, tá escrito lá.

Estamos encerrando o tal ano em Barra do Corda. E aí?

Pô cara...deixei meu conforto e amores em São Luís atrás do que até então eu chamada (bem baixinho e só para mim) de minha vida. Por que sim, desde 2004 que essa parada aqui se confunde com a minha vida e meus relacionamentos são uma prova disso.

Acontece que de longe a gente enxerga essas coisas melhor (menos de verdade por que sou míope) e já não vale a pena.

Agora, o que vem pela frente nem seja louco de me perguntar, um cara que veio para  Barra do Corda achando que seria legal não tem condições de responder isso.

Um comentário:

Silvia Whatever disse...

Will, o que vem pela frente? :p Ah, eu sei o que vem pela frente! Um ano novo, e pra você vai ser tudo novo, veja o lado bom!