quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Extintor de Incêndio


A capacidade de ter uma visão geral do negócio me trouxe até onde vim. Não acho que isso é excepcional, mas sim uma habilidade que pode ser construída através de curiosidade e uma boa sociabilidade e atenção.

De qualquer maneira, o meu objetivo aqui é desabafar, apesar de já me terem falado que não deveria postar desabafos sobre meu trabalho - sou teimoso.

Poxa, a gente entrega resultados ótimos e ninguém nem olha.

Aí eu venho trabalhar no feriado e tenho que dar conta de problemas que eu não criei e, pior, foram criados por uma idéia a qual fui e sou contrário. Mas na hora de explicar o que houve, quem é o felizardo? O babaca que está na fábrica num feriado.

Às vezes me sinto um extintor de incêndio vencido.

Nenhum comentário: