sexta-feira, 9 de setembro de 2011

6 anos de 'Este sou eu?' E agora a pergunta é: para onde eu irei?




O 'Este sou eu?' faz 6 anos (!) hoje. Aquele post diz tudo e ao mesmo tempo, muito pouco de mim. Mas alterando-se a idade, o que mudou?

Gosto das mesmas coisas, conheço mais gente, mas meus grandes amigos são os mesmos. Sou um cara insatisfeito, como sempre reclamo bastante e dificilmente paro para observar que o que eu tenho é mais do que a maioria ao meu redor.

Na minha vida pessoal, as mudanças foram grandes. Casei. Mas continuo sendo o mesmo cara apaixonado e idealista. Não tenho certeza sobre muita coisa que precisava ter. Mas hoje tenho a companhia ideal.

Não sei por que estou melancólico logo hoje. Deve ser por que com o feriado, andei pensando em muita besteira.

Não sei.

Será que aguento mais uns seis anos nessa Blogosfera? Para onde eu irei?

Um comentário:

Anônimo disse...

é.. a gente devia trabalhar mais.. rsss feriados me deprimem também...