terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Meus 7 Pecados Capitais


Há alguns anos, respondi esta pesquisa que foi copiada do blog À Francesa. Resolvi ver o que mudou...

Capitulo Um: A IRA
1. Quem foi a última pessoa que te deixou irado? - Meu chefe.
2. Se pudesse escolher uma arma, qual seria? - Um trebuchet.
3. Você bateria em alguém do sexo oposto? - Não, definitivamente não...
4. E que tal do mesmo sexo? - Certamente...
5. Qual foi a última pessoa que ficou irada com você? - Acho que minha noiva (eu tenho esse poder, infelizmente).
6. O que te irrita profundamente? – A indecisão na minha empresa.
7. Você guarda ressentimentos? - Raramente.
Capítulo Dois: A PREGUIÇA
1. O que é algo que você tem que fazer diariamente e não faz há muito tempo? - Estudar.
2. Qual foi a hora mais tarde que você já levantou? - Acho que duas da tarde.
3. Uma pessoa que você deveria entrar em contato, mas nunca entra - Meu pai.
4. Qual foi a ultima desculpa esfarrapada que você deu? - Minhas desculpas nunca são esfarrapadas...rs.
5. Você já assistiu a um programa chato e longo só porque não queria se levantar? - Não que eu me lembre.
6. Quando foi a ultima vez que você se exercitou pra valer? – Em novembro, antes do concurso em Manaus.
7. Quantas vezes você apertou "snooze" no seu despertador hoje? - Hoje, nenhuma (mas se pudesse teria dormido mais umas 2 horas).
Capitulo Três: A GULA
1. Qual sua bebida favorita? - Coca-cola.
2. Pra quem come carne - carne branca ou vermelha? - Vermelha! Picanha!
3. Qual a maior quantidade de bebida que você já consumiu em uma noite? – Difícil dizer, mas deve ter sido muita Coca-cola...
4. Você já teve ajuda profissional pra dietas? – Só para tentar engordar.
5. Você gosta do seu peso atual? - Gosto, mas preciso aumentá-lo em 2 ou 3 quilos.
6. Você prefere comidas picantes, doces ou salgadas? - Doces e salgadas.
Capitulo Quatro: A LUXÚRIA
1. Quantas pessoas nuas você já viu pessoalmente (não conta amigos ou familiares)? – Nunca vi nenhum inimigo meu pelado...
2. Quantas pessoas já te viram nu? - Não sei, ninguém sabe quem pode estar olhando né?
3. Você já se pegou olhando pra alguma área do corpo que não devia enquanto conversava com um membro do sexo oposto? – Com certeza.
4. Uma pessoa famosa do sexo oposto que te atrai muito - Minha noiva.
5. Qual a parte preferida no corpo de alguém do sexo oposto? – Tudo.
6. Já pagou uma prostituta? - Não.
7. Ja fez teste de DST? - Já, deu negativo.
Capitulo Cinco: A AVAREZA
1. Quantos cartões de credito você tem? - Três.
2. Qual a loja cara que você adora? - AD.
3. Se tivesse 1 milhão faria o que? – Comprava um apartamento e uma franquia.
4. Prefere ser rico ou famoso? - Rico.
5. Aceitaria um emprego chatinho que pagasse uma grana preta? - Sim, sairia em algum tempo.
6. Já roubou algo? - Sim, batom garoto das Lojas Americanas.
7. Quantos MP3 você tem no seu computador? - Muitos.
Capitulo Seis: O ORGULHO
1. O que você já fez na vida que te deixou muito orgulhosa de si mesma? – Sim, com certeza.
2. O que você fez que deixou seus pais orgulhosos de você? – Passei nos vestibulares, em alguns concursos (o engraçado é que isso deve tê-los deixado orgulhosos mais que a mim mesmo).
3. O que você quer na vida? - Ser feliz resume tudo.
4. Fica com raiva se chegar em segundo lugar? - Muita raiva...(mas estou trabalhando para diminuir isso).
5. Já entrou num concurso sabendo que tinha um potencial muito maior que o dos outros competidores? – Sabendo não, achando já.
6. Já colou em alguma prova pra ganhar uma nota maior? - Nunca, mas ninguém acredita.
7. O que você fez hoje que te faz sentir orgulho de si mesmo? – Questionei decisões da Gerência.
Capitulo Sete: A INVEJA
1. O que um amigo(a) seu tem que você sente inveja? - Apartamentos.
2. Você gostaria de trocar de lugar com alguém? - Às vezes sim.
3. Se você pudesse ser qualquer pessoa no universo, quem seria? – Algum piloto de F-1.
4. Já foi traído? - Provavelmente.
5. Já quis ter alguma caracteristica fisica diferente de algo que você tem? – Sim, certamente.
6. O que na personalidade dos outros você queria ter? – Queria ser mais discreto, mais humilde e mais paciente.
7. Você está com raiva porque não foi você que criou essa pesquisa? - Não, nunca criaria algo assim, mas achei legal.
8. Qual é seu pecado capital favorito? – Luxúria!!! Rsrsrs

Nenhum comentário: