segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Nico Rosberg


Não é meu piloto favorito, mas se colocar o 'gênio' Schumi no chinelo vai ser demais! Confiança é o que não falta ao piloto da nova geração.

- Eu pensei que Jenson Button ia ser meu companheiro, mas ele foi para a McLaren e fiquei realmente surpreso. Agora, com Schumacher como companheiro, eu tenho o melhor que há perto de mim e não poderia sonhar com mais. Não tenho nada a perder. Tenho o ponto de referência na F1, em dez ou até cinquenta anos as pessoas estarão falando sobre Michael Schumacher. E a coisa mais importante é que teremos equipamentos iguais - disse Nico ao jornal francês "L'Equipe".

Antes mesmo do início da temporada, Nico teve de trocar o número do carro com seu supersticioso compatriota.

- Quando eu ganhar no Bahrein, que é o meu objetivo, ninguém vai se importar mais com os números dos carros. Tenho as armas para lutar contra o melhor piloto de todos os tempos.

Nenhum comentário: