quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Ludmilla



Eu sei que muita gente acha piegas e um saco 'post homenagem'. Fazer o que né?

Não há a menor possibilidade de eu não registrar aqui que em menos (bem menos) de um ano nós já sofremos um acidente de carro juntos, ela já me levou pela primeira vez num Circo, eu já a levei (primeira vez de namorada) para conhecer o Pindoval, ela já me levou para passar 1 mês na casa dela, já viajamos juntos mais de 4.000 Km, ela já passou uma quarentena de catapora na minha casa para não se contagiar...e um monte de outras coisas incríveis!!!

Não há a menor possibilidade de eu não escrever aqui que ela é a pessoa mais honesta, humilde, justa e boa que conheci nesses 29 anos de corrida...

Não há a menor possibilidade de eu não falar aqui que eu amo você, viu?

Nenhum comentário: