quarta-feira, 29 de abril de 2009

E não é que que roubaram meu carro?

Acho que eu estava juntando coragem pra fazer esse post...
E não é que roubaram meu carro na sexta-feira passada?


Litorânea, 01:30 a.m., todo mundo faz a mesma pergunta "O que você estava fazendo na Litorânea a essa hora?". Precisa responder mesmo né...pra quem não mora em São Luís, vale recordar que essa cidade tem inúmeras opções de diversão para jovens entre 25 e 30 anos...

O certo é que ser abordado por um cara armado (o outro eu não consegui ver a arma) e ver um bem seu sendo levado não é uma das sensações das mais agradáveis...
Mas vocês sabem o pior? É rever seu carro quando o reencontra...no meu caso, segundo a polícia foi bem light, levaram apenas (!) minhas 5 rodas e pneus, meu som, meus 2 celulares, meus pen drives, meus CD's (!!!!!!), quebraram um vidro e amassaram (pouco) o capô.

É meus amigos...acontece! Mas a verdade é que eu poderia não estar aqui para contar esta história para vocês...mas estou, então temos que sorrir e pagar o seguro, por que o resto é besteira!!!

ps.: merecem todos os créditos meus amigos que deram uma força Marcus, Glenda, Gláuber, Rondineli, Ludmilla e meu irmão João - que foi o cara da madrugada e do dia seguinte.

Um comentário:

Unknown disse...

E minha câmera também...