sábado, 11 de abril de 2009

Passeio na Praia

Hoje ela acordou com um olhar mais humano que o normal (determinados cachorros olham para nós com uma cara de gente impressionante), isso deve ter me tocado - não faz parte da minha rotina levar Bel para passear na praia (aspirar toneladas de pêlo depois disso também não...).
Mas com aquele olhar não dava para negar...
Quando peguei a guia amarela ela parecia uma criança recebendo 5 ovos de páscoa tamanho 23!
Ela até me enganou quando entrou no carro...

01. Bel na ida, animação e inocência

A chegada na praia foi uma alegria. Até eu estava contagiado, pare para pensar, só pessoas muito legais levam cachorros para passear! Sério, tem gente que não leva nem a namorada para passear, imagina o cachorro...
E quando você começa a passear você se sente realmente bem, todo mundo te olha com aquela cara de 'olha como ele é bonzinho, passeando com o cachorrinho...'. Eu até entrei no clima...
Em frente ao Bar do Henrique minha carruagem virou abóbora...Bel se agachou para atender a um chamado inadiável da natureza. Nem preciso dizer que o Bar estava lotado e as pessoas gritavam 'Limpa, limpa!'.
É óbvio que limpei. Comprei uma água mineral, pedi uma sacolinha plástica e limpei aquele cocô de cachorro que comeu risoto ontem o dia inteiro...poxa Bel, tu também não digere milho!!!
Olha a carinha de inocente dela na volta pra casa...

02. Bel na volta, sede e barriga vazia

Nenhum comentário: