domingo, 5 de abril de 2009

Tempo / Km / Who cares?

Posso fazer algumas perguntas? Claro, estou em casa, ninguém vai se importar...
Você já conversou com alguém sem nunca ter tocado em um fio de seu cabelo, sentido seu cheiro, observado como a sua boca se mexe, quais os trejeitos, quais os detalhes engraçados do jeito de mexer as mãos ao falar? Você já se aproximou de alguém sem nunca ter estado perto?
Eu achava que nesses dias de MSN (inicialmente nos tempos de Mirc) isso talvez fosse comum, mas não é. A maioria das 'conversas virtuais' rola entre amigos próximos de uma mesma cidade, para acertar detalhes de uma balada etc.
Mesmo assim, eu posso dizer que tenho uma amiga que nunca senti o cheiro e nem peguei na mão. Uma amiga que nunca me deu um abraço, ou me pediu para falar mais baixo pra ninguém escutar.
Uma amiga que depois de tanto tempo sem eu ter entrado em contato é fiel como os amigos que ficaram respirando o mesmo ar que eu...sabe, não é sempre que uma conversa interrompida 8 anos antes é retomada no mesmo ritmo agradável!
Você merece uma saudação Adriana!



Mil beijos e espero conseguir não 'sumir' dessa vez!

Nenhum comentário: