terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Viver no campo...


Já me considerei um cara extremamente urbano. Falava aos quatro cantos que seria impossível alguém me ver morando em uma cidade do interior - em uma pequena cidade do interior então...nem se fala!

No entanto, em dias como o de hoje - onde eu me questiono por que estou dando os melhores anos da minha vida para uma empresa e não para mim e para quem me ama? - fico cogitando como seria viver no campo.

Como vocês sabem, passei a maioria das férias da minha vida em um local chamado Pindoval. Esse pitoresco lugar fica a alguns quilômetros de uma aprazível cidade chamada São Benedito do Rio Preto. Meu pai, mora nesse local - criando seus bodes, pescando aqui e acolá, comendo uma frutas típicas...vida essa que lhe possibilita ter seus 62 anos e aparentar cerca de 50 (ou menos).

Pode ser que eu vire criador de bodes no futuro...quem sabe?

Um comentário:

Silvia Whatever disse...

Lá vem vc com os bodes de novo... como é que faz, me conta. Achei que tinha escrito um comentário quilométrico lá embaixo perguntando como funciona o esquema bodal, mas sumiu. É tipo boi gordo, bode gordo? Pirâmide? Please, explicaê. Obrigada. :)