quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Operação Pablo Picasso: No consultório do Dr. Rey


A coitada acordou e se achou estranha. Ao mirar o espelho no teto se viu cheia de ângulos e logo se pôs em desespero:

- Meu Deus, Dr. Rey vai cobrar caríssimo por isso!

Ao dirigir-se da maneira mais discreta possível para o consultório do famoso cirurgião plástico, ela não cansava de se lamentar:

- Bem que poderia ter sido um Portinari, ou um Dalí, até mesmo um Van Gogh (ortopedistas são mais baratos...)! Mas um Picasso!!!

Chegando foi logo encaminhada a presença do médico, que a admirou:

- Maix que mulheir linda, noossa como você é bela! Você é uma obra prima...
- É por isso mesmo que vim aqui Dr. Rey!
- Non é possível, como uma mulheir tão linda quer ser operada?
- Dr. Rey, pelo menos apare essas arestas...
- Non, isso é um exageiro. Você não precisa de cirurgia...no máximo você precisa adquirir nosso incrível Shape Model Star 2011, que vai devolver suas curvasss!
- Dr. Rey, eu quero que o senhor devolva minha beleza...
- Querida, eu não vou te operar...

Saiu do consultório bufando de ódio, pensando que era nisso que dava consultar médico que usa gravata rosa. Entrou em uma loja de material de construção:

- Me dá uma lixa nº220!
- É pra já...

Um comentário:

Silvia Whatever disse...

Bem mais barato comprar lixas hahahaha.