segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Reclamar


Caraca...como estou de saco cheio de quem reclama da vida!

Não é por nada não, mas é que tem tanta gente mal pra cacete que não tenho como reclamar da minha vida. Não vou chegar no nível mais elevado de sofrimento e desgraça. Vou ficar no nível de sucesso profissional.

Vejo gente reclamando por que não é reconhecido no trabalho, mas tem grana sobrando pra pagar de boa no Por Acaso lá na Lagoa. Gente reclamando que trabalha mais do que deveria, mas vai tirar férias e pegar um solzinho em praias do Nordeste. Uma galera que se diz explorada pelas redes e pelos laboratórios, mas tem grana para pagar especialização e MBA, etc.

Quem tem razão? Eu não reclamo disso...eu reclamo muito, mas disso não dá para falar uma linha. Tenho o que comer, onde dormir, tenho até carro...se quiser vou no Shopping e compro coisas legais...cacete.

Tanta gente que não tem perspectiva nenhuma e que fica caladinho...

Tem dias que fico puto com essas coisas!

Nenhum comentário: