sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Stress



Às vezes eu morro de inveja de quando eu era estagiário. Em algumas semanas eu invejo todos os animais de estimação da minha casa (deve ser fantástico ser um gato e ter como único stress um poodle que late para você sem conseguir subir na 'sua' cama...).

Uma amiga do trabalho me diria que bem que me avisou '- Cuidado com o que você deseja, pois você pode conseguir...'. Mas realmente eu desejei, e eu sabia do preço.

O poder de tomar decisões que influenciam se um cara vai por ou não o pão e o leite na mesa do café da manhã, às vezes é um fardo grande demais (principalmente quando a tendência é para o 'não').

Nessas horas as opções de lazer disponíveis nessa cidade atrapalham muito (custava ter uma pista de kart decente?).

Nenhum comentário: