segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Redigindo para outrem...


Amigos...tem alguém aí?

Nesses 5 (!) anos de Is This a Normal Life? minha maior segurança para continuar escrevendo era saber que apenas eu (and a few friends - love u!) iria ler meus (auto)posts.

Apesar de sempre ter adorado escrever, sempre amei muito mais ler (sem comparação).

Mas, porém, entretanto, todavia...agora eu virei vidraça!

Estou escrevendo para um Blog com público. É meus amigos, agora estou colaborando com o Ultrapassagem.

Vamos ver até onde iremos, a proposta é crescer junto com o esporte a motor!

http://ultrapassagem.wordpress.com/2011/01/17/quem-derrotou-a-ferrari-em-2010/

2 comentários:

Lais Azevedo disse...

Gostei do blog!!
bjoo

Anônimo disse...

Eu sou leitora quietinha do teu blog pessoal e levei um susto ao ver a foto de Dodô. Eu devo ter chegado no ITANL por algum comentário em blog de automobilismo. Ou então foi uma grande coincidência :D