quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Eu levei aquele gol?


Eu tenho 30 anos, meus primeiros presentes foram 01 bola, 01 capacete e 01 metralhadora. Assassino ainda não virei, mas de futebol e de corridas já quase enjoei.

Às vezes penso no tanto de gols que já levei...alguns foram marcantes. E os últimos sempre são os piores.

Segunda-feira passada levei 2 golzinhos chatos. Um com desvio em um jogador do meu time - tenho por regra não culpar o goleiro quando há desvios, mas como toquei na bola talvez desse para defender (faltou reflexo, estou enferrujado). O outro a bola escorregou, mas faz parte do Futsal, sem luvas e com finalizações de curta distância é difícil - faltou a rotina de goleiro, o certo seria espalmar e não tentar segurar firme.

Mas ainda não esqueço do gol da final do Farmaliga 2010, já repassei a jogada desde a saída de bola e fico questionando por que fui no jogador 1, por que não aguardei a finalização, por que saí jogando com o Eugênio e não dei uma quebrada lá no outro gol...

Vida de goleiro é assim mesmo. Temos síndrome de Deus, achamos que fazemos milagres...

2 comentários:

Eugênio disse...

Eu não entendo porque segurei tanto aquela bola...tb me pergunto porque não parei a jogada com mais "força"...o lance maldito!

Unknown disse...

É meu amigo...acontece!