terça-feira, 11 de outubro de 2005

Another day...

Terça-feira, há um tempão que não dormia legal (o que ajudou foi o fato da Tela-Quente ter sido "Xuxa e os duendes 2", a Globo enlouqueceu...) e que não chegava cedo à Merck. Hoje foi mais um dia comum para um estagiário da Garantia da Qualidade, em meio às mais diversas análises, eu fiquei preparando minhas queridas amostras para os Estudos de Estabilidade, pesando-selando-etiquetando-cadastrando-aprendendo-ensinando.
Véspera de feriado, diga-se de passagem um feriado bobo (já disse que odeio feriado?). Amanhã é um dia em stand-by, o que fazer?
Cinema ou Shopping (que dá na mesma...), praia??? Não sei mesmo, D. Susana irá decidir.
Hoje é o lançamento do início dos nossos sonhos políticos, lançamento da Chapa "União Farmacêutica" às eleições do CRF-MA, está chegando a nossa hora, a hora de mudar o quadro, usar novas tintas, novos tons, novas nuances...
Também vale o destaque para uma realização. meio que ao contrário, mas que não deixa de nos orgulhar só por que não fomos nós quem conseguiu tirar do papel, está acontecendo o I EMEFAR - Encontro Maranhense dos Estudantes de Farmácia, parabéns aos realizadores!
Depois desse post estranho, um abraço aos amigos!

2 comentários:

bertim disse...

Opa cinema? trio parada dura? você, suzana e a mala do buchecha? asiousuhs
Abraços!

Anônimo disse...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»