sábado, 10 de setembro de 2005

Sábado, 10 de setembro de 2005

Muito tarde para acordar!
Levantei às 9:00h, esperava assistir ao treino da F1 e ver Kimi Raikonnen fazer mais uma pole, não tinha energia. Tentei em vão manter-me debaixo do lençol mas meu vizinho achou que era um belo dia para reformar seu telhado.
Levantei alegre e sorridente.
Acho que o modo como se acorda reflete no decorrer de todo o resto do dia.
Minha namorada, Susana, está doente, uma provável gastrite decorrente de uma dieta mal elaborada (erros de parte a parte...), se dependesse de mim só comeríamos no Taipan e na Pavan, claro, um desejo impossível.
Estou quase pra ir jogar a sagrada pelada do sítio, um dos grandes momentos da semana, onde revejo os amigos queridos.
Esperando que o dia melhore fico por aqui! Valeu!

3 comentários:

bertim disse...

Doidinhuuuu, e a expoema rapa, hj eu nao vo uenm a bala, nao tem ninguem pra me convencer disso, vou dar 10 reais pra rodrigo e pronto.
Bacana fazer o blog, e tu ta mto estiloso na foto com o cachorro, não vou te mentir kekeke

Unknown disse...

Não era cachorro era um Quati hasuihsiuahiushiuahsuihaiuhsihaiushiuahsuihaiushiuahiu

Anônimo disse...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»