quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Vergonha na cara

Tomei vergonha na cara e fui comprar um celular, mas vou ser sincero: foi muito legal relembrar o tempo em que eu nao tinha celular.

Lembro que foi bem depois de todo mundo ter seus Ericsson T1 e Nokia 6120 e Motorolas Star Tac que eu ganhei um Gradientezinho (que esqueci dentro de um Taxi alguns meses depois).

Nao consigo me lembrar de quantos aparelhos tive. Mas lembro de ter contraido uma divida grande para comprar um aparelho com contrato de 1 ano da Claro em uma epoca em que ninguem usava Claro aqui (e continua ninguem usando essa merda mesmo), o aparelho tinha um palitinho para usar o touchscreen, era avant-gard demais. Procurei uma foto mas nao encontrei, era parecido com esse (mas acho que nao era LG):


Nao lembro que fim levou, sei que na hora que acabou o contrato com a Claro eu corri para cancelar aquela bomba.

Mas o momento mais derrota que tive com celulares (exceto quando deixei um S4 zerado em cima do carro num posto de gasolina e so lembrei 100 Km depois...) foi minha relaçao com um Siemens SL55. Essa beleza aqui:


Ele era pessimo de manusear, mas eu tinha um Celta life sem nada, sem ar, sem som e com todos aqueles barulhos irritantes tipicos. Mas eu tinha um SL55 com capacidade para umas 20 musicas!

Esse celular foi o som do meu carro por mais de 1 ano!

Como o mundo gira manos...com gira!


2 comentários:

Silvia Whatever disse...

Tá girando tão rápido que já estou até (mais) tonta.

pouletalaturque disse...

I had this phone:
http://cdn3.volusion.com/mxk3e.7ngzr/v/vspfiles/photos/SAMSUNG-SGH%20X495-1.gif

Life was simpler then. You used T9 to write texts and "I didn't have service" was still a valid excuse to not communicate somehow for a whole day