Hummm, deixa eu ver. Acho que ainda devo estar na Copa, né?
Não, o Blog está mas eu já superei faz tempo. No dia eu sofri, mas sou da geração que se ajoelhou perante Zidane em '98, ou seja, nenhuma humilhação basta. Mesmo a CBF tendo nos trollado e colocado Dunga de volta. Não vou mais falar sobre isso por algum tempo.
Vamos lá.
Depois da Copa eu assumi minha inércia e me deixei ficar de bobeira, mas é bem difícil ser um 'desempregado' sem estar procurando emprego. É um pouco constrangedor, mesmo eu - e basicamente as pessoas que importam - sabendo qual a situação, por que no fundo eu não tenho o hábito de criar uma rotina a partir de dormir até tarde e fazer o almoço. Funny thing, sou capaz de me acostumar, mas prefiria não admitir isso.
Tirei algumas fotos, estreitei alguns laços com amigos do meio ornitológico. Muito bom, mas basicamente uma prova de que não é uma área que vai ser profissional para mim.
Figuinha-do-mangue |
Fui passar uma semana com meu pai lá no Pindoval. Que vem a ser uma das minhas apostas de investimento de médio prazo (agropecuária e ecoturismo). Muito bacana, exceto pela coincidente visita de algumas tias minhas nos últimos 3 dias - o que acrescentou uma pitada de desconforto ao dia a dia. Tudo muito divertido, muita natureza, muitas fotos de animais interessantes.
Ariramba-de-cauda-ruiva |
Uma mega infestação por carrapatos.
Uma mega.
Mega infestação.
Carrapatos.
Caras, sabe eu não sou muito de falar dessas paradas aqui do tempo que fazia Biologia e andava pelos matos por aí. Mas poucas coisas são mais desagradáveis que pegar carrapatos.
Talvez uma das poucas seja contrair a Febre Maculosa que é transmitida por eles.
Pois é, this is me. Convalescente, em casa. Antibióticos e apatia. E o legal é que fui jogar no Google para linkar e apareceu esse aqui.
Love you!
Um comentário:
Credo, mas já sarou, né? Se cuida aí, hein.
Postar um comentário