sexta-feira, 17 de julho de 2009

Playlist

Imitação da Amanda, que imitou a Nathália, que roubou da Camilla...

Meu gosto musical, embora não varie tanto na essência, é um pouco sazonal, mas mesmo assim segue a playlist!

01 A primeira música que lhe veio na cabeça agora: Patience - Guns and Roses, grudou por que ouvi hoje pela manhã, os assovios do Axl ainda ecoam...
02 Música pra curtir com a paquera/namorada (rida)/amante/amigas com benefícios...: Lucky - Jason Mraz (ft. Colbie Caillat)
03 Música muito romântica (o que se pode dizer de: "seu tema de amor"): 505 - Artic Monkeys, a letra nem é romântica, mas a melodia me deixa com ares de apaixonado...
04 Música pra tirar a roupa = strip-tease: Go with the flow - Queens of the Stoneage
05 Música para uma boa transa (a transa pode até ser ruim, mas a música ótima): With You - The Subways...
06 Música "I WILL SURVIVE" = hino gay! Qualquer uma do Fresno...:P
07 Música que saiu do lixo / ou pra jogar no lixão: "Maria Joaquina de Amaral Pereira Góis, você contribói para o meu viver...", com uma rima dessas eu nem quero saber o nome da música ou quem canta...
08 Música que você ama, mas o DJ insiste em não tocar na balada: Balaclava - Arctic Monkeys
09 Música da hora (música que está na moda e você adora!): Love Game - Lady Gaga
10 A música que você mais gosta em todo mundo! (que exagero): Me dê motivos pra sonhar - Charlie Brown Jr.
O critério foi o mesmo padronizado: a que vier primeiro à cabeça depois de ler a descrição.

Nenhum comentário: