segunda-feira, 29 de junho de 2009

Amizade


E todo mundo de espanta e comenta "Nossa, como o Will tem amigos!". E eu digo a todos, o que vale mesmo não é a quantidade, mas a qualidade.
No meio de tudo isso que tem acontecido comigo ultimamente, e como em tudo na vida, as coisas ruins sempre vêm acompanhadas de coisas boas.
Para mim, a reaproximação com minhas grandes amizades e a renovação de laços com amigos que estavam distantes foi um presente inesperado.
Uma grande verdade sobre a amizade é que os amigos são a família que escolhemos. Eu tenho muita sorte de ter ao meu redor verdadeiros anjos.
Meus anjos estão aí para tudo, anjos de socorro, anjos de confidências, anjos de puxões de orelha...anjos para tudo que eu precisar!
E aí espero que não digam que tenho "muitos amigos", mas sim que saibam que eu tenho apenas os melhores de todos!!!

Nenhum comentário: