quinta-feira, 1 de dezembro de 2005

Imperfeitos Esporte Clube

Me esforço diariamente para relembrar minha condição humana e falível. Tem sido uma dificuldade extrema me fazer cair na real.
Tenho tentado (gerúndio assassino???) identificar no meu passado os motivos dessa minha plenitude egocêntrica (por que será que me acho tão divino?). Retorno à epigênese da infância (Augusto dos Anjos, lembra?) e não encontro pistas. Não sou filho único, a minha primogenitude é apenas etária, uma vez que moralmente minha irmã já possui todos os direitos adquiridos.
Nem pra terminar minhas faculdades eu servi, poderia ao menos dizer "Sou um Biólogo-Farmacêutico altamente convencido", mas...(olhem no perfil).
Não tenho motivos para me achar tão bom, e não escrevo isso para que venham aqui me elogiar (conheço essa técnica!).
Amigos, eu volto a suplicar, eu necessito de críticas. As mais destrutivas, invasivas, perniciosas que vocês tiverem.
Estou precisando cair em minha imperfeição.
Um abraço a todos.

7 comentários:

Rondineli disse...

Como poder criticar alguém que busca perfeição e se dedica de forma total a algo que ama fazer? Dificílmente poderemos fazer isso Will, sabe por que? Os teus defeitos são superados por tuas qualidades... Amigo, dedicado, leal, fiel, inteligente pra c... Tudo bem, é da natureza humana ser imperfeito, mas ao meu ver aí está a perfeição será que dá pra entender? Bem a única coisa que ainda me incomoda é o fato de não ter focalizado um pouco da tua dedicação para te formar... Pô Will te esforça um pouco e completa essa fase em tua vida, por que uma coisa eu te garanto, sem emprego você não fica, saudades da faculdade? Bem você pode aliviá-las entrando no mestrado, entendeu a Menssagem? então toca essa corroça pra frente seu porra!!!

Anônimo disse...

Opa!¡!
Iae, blz?¿
Tô só de passada pra vir agradecer a visita ao meu blog e aproveitar para conhecer o seu.
Gostei dos posts! Interessantes!
E em relação a crítica, concordo com vc: Nada melhor do que uma crítica destrutiva para acordarmos e vremos nossas vidas por um outro ângulo...
Bem, é isso! Voltarei mais vezes!¡!
Fica na paz!

edison hiroyama disse...

hehehe Velho...
quer saber? deixe as críticas para os inimigos reais, e os imaginários q estão por aí.
uma boa mesa de bar ajuda mais!
(desculpe-me a intromissão).
Abs.
Edison

Anônimo disse...

Passei pra reafirmar que o brother acima falou: Umas pinga resorve td nessas horas..!hehehe
Um abraço!

Anônimo disse...

Bom, posso te dizer uma coisa: Não posso ser direta nem cruel, esse é o segundo post que eu leio...hahaha. Mas uma coisa é certa, fim de ano sempre me deixa assim, aflita...um horror. PS- Li meu comentário passado, GENTE quanto erro de digitação! Parecia qeu eu estava digitando com 20 dedos qeu não se entendiam! affe
Beijos

bertim disse...

Você quer críticas?? Então veja se consegue o reagente doido!! Elas serão construtivas ou não, tudo depende se você vai conseguir ele ou não!

Anônimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»